Catarro Verde

segunda-feira, janeiro 10, 2005

Tô precisando comprar uma máquina digital pra mim...

domingo, novembro 21, 2004

Vou dar uma deitada pra esticar a coluna

quinta-feira, novembro 18, 2004

Cadastro em sites de busca

terça-feira, agosto 20, 2002

Long, Long, Long Time ago

O Blogger lançou o www.blogger.com.br em parceria com a Globo.com - Que bosta!

quinta-feira, julho 25, 2002

Queria saber se alguém tá lendo essa porcaria pq parece que eu estou escrevendo para o vento!

quinta-feira, julho 18, 2002

Cocadaboa, Acessa pq eu to mandando

segunda-feira, julho 15, 2002

Visita www.tekomo.kit.net ou www.tekomo.tk e me diz o que acha.
Eu acho que vai fazer sucesso, vai dar uns 30.000 punheteiros por dia

Vocês sabiam que hoje é o dia internacional do Homem? Eu quero meus parabéns de todas as mulheres para quem eu desejo FELIZ DIA DAS MULHERES.
Hoje morreu o Bruce Lee, meu mestre nas artes marciais...

Algum de vcs tem tido dores nos olhos? Eu estou com dor no olho esquerdo, como se fosse uma pressão no globo ocular.

Frequente mente, fala a verdade!

Song Song Song is in my blood, is in my mouth, is in my soul is corrupting my song song song...
Tudo culpa do Red Hot Chili Peppers, por culpa deles agora eu fico tentando invertar músicas no mesmo estilo deles para suprir minha necessidade de funk-rock!
Se ao menos eles lançassem um CD por ano mas a média é de um CD a cada três anos!
Song Song Song is in my blood, is in my mouth, is in my soul is corrupting my song song song is in my blood, is in my mouth, is in my soul is corrupting my song song song...

Porra, tava escrevendo uma letra muito massa aqui mas acabei apagando tudo por que achei que tinha palavrão!
Depois percebi que "I put my fingers in your pussy" não é entendido por todos e não pode ser considerado palavrão em nossa língua!